3 ideias de negócios para começar em 2018

1- Porcelanato Líquido

Porcelanato LíquidoApesar da crise, a construção civil cresce a cada ano no Brasil fazendo com que o revestimento se tornasse ainda mais popular e moderno.

E nesse ramo de revestimento o porcelanato liquido é o que mais cresce no país. E o crescimento desse ramo deve-se a tecnologia e aos profissionais que acompanham as tendências e as novidades do revestimento ao redor do mundo.

O porcelanato líquido é um ótimo negócio para começar em 2018 porquê é uma das opções mais procuradas para revestimento do piso e, sendo o preferido porque apresenta extrema durabilidade e beleza estética de alto padrão e definição.

2- Cupcakes

CupcakesO mercado de cupcakes aqui no Brasil está em alta. Embora já tenha muita concorrência, o mercado de cupcakes ainda é uma ótima oportunidade de negócio em 2018.

Por ter um investimento inicial baixo faz com que muitas pessoas pensem “vender cupcake da dinheiro?”

Entretanto, devido ser vendido com preço baixo faz com que as pessoas comprem muito e dessa forma é possível obter um bom rendimento todos os meses, fabricando produtos simples, que podem ser feitos em casa e ganhar dinheiro sem a interferência de outras pessoas.

Mas para ter sucesso nesse mercado é muito importante ter e manter a qualidade do produto e cobrar um preço justo.

Além da qualidade e o preço, inovar nos produtos é um ótimo diferencial no mercado para conseguir mais vendas.

Uma outra dica é fazer um curso específico antes de começar para aumentar suas chances de se tornar um profissional na fabricação de cupcakes.

Leia também: Como se tornar um Coach?

3- Drones

DronesOs drones ganhou grande destaque em 2017 no mercado de tecnologia. Diversas empresas do segmento estão avançando em seus projetos pilotos, contratações de profissionais específicos como: piloto de drones, processadores de imagem e desenvolvedores.

As corridas de drones estão cada vez mais populares e sendo transmitidas pela ESPN no Brasil. Em São Paulo ocorreu a primeira corrida oficial na Galeria do Rock. O mercado de mapeamento aéreo segue sendo o mercado de maior valor agregado e tem crescido exponencialmente também.

Hoje são encontrados no mercado, Drones a partir de R$ 2.000,00. Os drones mais utilizados para filmagens aéreas, são da marca DJI, especificamente os modelos Phantom 4, Mavic e Inspire.

Entenda que se o seu desejo é pilotar a aeronave é importante que além do domínio da pilotagem do equipamento, você saiba realizar o planejamento de voo.

É muito importante também conhecer as normas, regulamentações e recomendações para utilização do Espaço Aéreo Brasileiro, assim como os locais proibidos de voo, restrições e possíveis interferências que podem ocorrer durante um voo. Esse é um fator muito importante para todos que pilotam drone deve saber.