Ruas para Comprar Artigos Religiosos em São Paulo

O crescimento das igrejas evangélicas no Brasil é muito grande, e isso estruturou um enorme mercado de produtos evangélicos.

É um mercado que movimenta R$ 12 bilhões por ano segundo o professor de ciências do comportamento da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

Existem três ruas em São Paulo focadas apenas em produtos para esse público-alvo, neste artigo vamos conversar sobre elas!

Vale dizer que boa parte dos produtos evangélicos vendidos no site “Mercado Livre” são adquiridos nessa região e posteriormente divulgados para venda na internet. Portanto você também tem a chance de adquirir produtos em quantidades maiores no atacado para revenda na internet posteriormente.

Rua Conde de Sarzedas

A rua mais famosa de São Paulo se tratando de artigos religiosos é a Conde de Sarzedas, fica bem próxima do fórum da Praça da Sé e o fim da rua chega até a região do Glicério. Na rua é possível encontrar centenas de lojas focadas em produtos evangélicos como bíblias, camisas com mensagens bíblicas, decoração evangélica, lembrancinhas, e diversos outros produtos para esse público-alvo.

Para chegar desça na estação Sé do metrô (linha vermelha) e saia em direção à Rua Anita Garibaldi.

Rua Senador Feijó

Já a Rua Senador Feijó tem como foco venda de produtos da religião católica, são centenas de lojas com santinhos, missais, terços, calendários, agendas, e diversos outros produtos para o público-alvo de católicos.

Para chegar desça na estação Sé do metrô (linha vermelha) e saia em direção à Senador Feijó.

Rua Benjamin Constant

A Rua Benjamin Constant também fica na região da Praça da Sé e conta com dezenas de lojas que vendem produtos de temática religiosa como bíblicas, livros, camisas, e artigos religiosos. Para chegar desça na estação Sé do metrô (linha vermelha) e saia em direção à Senador Feijó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *