Técnicas para engrossar o pênis: Mito ou verdade?

pipi tamanho

E hoje no blog a gente fala sobre técnicas para aumentar e engrossar o “piu-piu”, será que elas existem?

Para conversar sobre técnicas para aumentar ou engrossar o pênis a gente responde a questão de um internauta que mandou a sua dúvida pelo site, o Wanderson questiona o seguinte “Existe alguma coisa pra crescer ou deixar mais grosso o membro masculino?”.

Lamentavelmente não há nenhuma técnica, nenhum procedimento aprovado pela Sociedade Brasileira de Urologia para aumentar ou engrossar o pênis. Medicamentos, pílulas mágicas, extensores, elásticos, bombas penianas, nada disso faz com que seu pênis cresça.

Cuidado com técnicas ilegais

Até há alguns procedimentos, algumas técnicas que são feitas de uma forma à brecha do que é autorizado, por exemplo, há uma técnica para enxertar tecido gorduroso dentro do pênis para ele ficar mais vultoso, no entanto os resultados podem não ser tão bons, o pênis pode ficar anormal, além do perigo acentuado de infecções.

Além disso há cirurgias para conceber com que o pênis fique maior, e aplicação de próteses para aumentar o massa de pênis; porém isso pode ser realizado? Não pode! Esse procedimento gera ameaças maiores para sua saúde, complicações com infecção, e o resultado jamais alcançam o que prometem.

O problema de querer impressionar os outros

Agora essa controvérsia do crescimento peniano é rotineira, vários homens mandam perguntas pra gente todas as semanas para saber precisamente essa questão, isto revela um receio bastante grande com essa coisa do tamanho, essa questão de impressionar, com essa questão de tamanho significar ou estar ligado a ser mais viril, de ser um requisito de masculinidade.

Isto é balela! Bem mais relevante que o tamanho é o que a gente sabe realizar com o pênis no momento que necessita realizar alguma coisa, por isso no relacionamento bem melhor do que envergadura vale tudo o que está em jogo em uma relação. Além do mais, a maioria das mulheres nem sentem orgasmo na penetração, elas preferem mesmo estimulação no clitóris. Então pare de encanar e seja feliz!

 Pesquisa revela mentiras sobre o tamanho do pênis

Medindo o pênis

Apenas pra você ter uma ideia de como essa confusão é costumeira e influente, há pouco tempo foi publicado o resultado de um estudo realizada em 5 países por um site de relacionamentos, e evidência que via de regra os homens tendem a superestimar, a exceder a medida do seu pênis.

Na estudo eles perguntavam para os homens desses 5 países, qual é o tamanho do pênis dele, e em seguida eles vão sondar para as mulheres qual era a média do tamanho do pênis dos homens com os quais elas tinham se relacionado.

E olha só, os australianos foram mais mentirosos, eles falaram que o pênis deles tinha em média 18 centímetros, enquanto as mulheres estimaram este valor em algo como 14 centímetros, olha só a diferença, 4,5 centímetros.

Os norte americanos igualmente exageraram, 18 centímetros, e as mulheres disseram que eles tinham mais ou menos 16.

Os britânicos igualmente aumentaram um pouquinho nesse caso pouco, eles falaram que o pênis deles tinha 17 centímetros, as mulheres falarem em média tinha 16 centímetros.

E lá na Índia os homens subestimaram, falaram um tamanho menor que o revelado pelas mulheres.

No Brasil a gente não participou desse estudo, a gente não possui estes dados, porém eu tenho quase certeza absoluta que os homens vão expor que possuem pênis bem maiores que as mulheres contam. Existem outras pesquisas apontando que o tamanho normal do pênis no Brasil é entre 12 cm a 15 cm, portanto se essa é sua média fique tranquilo!

Minha recomendação é não encana, usufrui a vida com seu pênis do tamanho que ele é, e mais, se você têm 15 anos saiba que seu pênis pode crescer um pouquinho mais até o final da adolescência, até o final da puberdade.

É isto aí gente! Gostou do artigo, deixe uma avaliação e compartilhe com seus colegas!